Comunidade Portuguesa de Ambientalistas
Ring Owner: Poli Etileno Site: Os Ambientalistas
Anterior Lista Aleatório Junte-se a nós! Próximo

2010-05-02

Mãe: De Pedra e Cal

Se o teu orgulho de ser mãe,
For confrontado,
Com o esquecimento de ser filho,
Quanto sofrerás?

Se a tua crença,
Na perfeição dos genes que herdei,
For abalada pela realidade do sou,
Quanto te martirizarás?

Mãe,
Se me esqueço do amor,
Olho para ti, e encontrá-lo-ei.
Se bruscamente, esbarro na falta de afecto,
Tenho-te no meu encalço.

A certeza de que és mãe,
Não depende do meu caminho,
Mas sei que te fortaleces,
Com um pouco do meu carinho.

Félix Rodrigues
Praia da Vitória, 2 de Maio de 2010.

4 Comments:

At 14:20, Anonymous Anónimo said...

Bonita homenagem..

 
At 22:45, Blogger Unknown said...

Linda homenagem, meu amigo!
Por aqui pelas Américas, comemoramos o Dia das Mães no próximo domingo (o segundo do mês de Maio)
Felicidades a todas as mães Portuguesas!
Beijos, flores e muitos sorrisos

 
At 12:14, Blogger RD said...

Lindíssimo!
Assim é.
Beijinhos.

 
At 16:58, Blogger escarlate.due said...

"A certeza de que és mãe,
Não depende do meu caminho,"
não depende, mas sem dúvida que a vitória do filho é também a vitória de mãe

 

Enviar um comentário

<< Home