Comunidade Portuguesa de Ambientalistas
Ring Owner: Poli Etileno Site: Os Ambientalistas
Anterior Lista Aleatório Junte-se a nós! Próximo

2009-09-13

Uma campanha eleitoral pela positiva

Iniciamos a campanha eleitoral em Angra do Heroísmo, com contactos de rua com os eleitores, porque a campanha dos populares “será pela positiva” com o intuito de fazer ver às pessoas “a importância de votar”.
“Acreditamos na Liberdade de Expressão. Protegemos o direito de falar e defendemos o dever de ouvir. Também acreditamos na Democracia e nas suas virtudes. Mais triste do que não acreditar nos políticos é não acreditar na Democracia e na nossa Terra”.
“Vamos fazer uma campanha positiva onde apelaremos ao voto, uma vez que é necessário aumentar a Democracia em Portugal. É incompreensível que 70 por cento das pessoas se demitam das suas responsabilidades cívicas e democráticas. Acima de tudo é preciso votar”.
“Defendemos o Trabalho Mínimo Garantido em alternativa ao Rendimento Mínimo Garantido (RSI), mais e melhor Agricultura e Pescas, porque é caro e perigoso estar totalmente dependente de países terceiros em termos alimentares, Justiça para aqueles que não somos capazes de perdoar e mais Segurança e mais Democracia, porque Segurança é Liberdade”.
É preciso uma Escola moderna onde o professor é parceiro em vez de inimigo; mais Indústria de ponta que transforme o que produzimos, não aquilo que importamos; mais respeito pelos Idosos que construíram de sol a sol a terra onde vivemos.


Açorianos escolhem Açorianos

“Quer queiramos, ou não, só os albicastrenses (população de Castelo Branco) poderão votar no Eng. José Sócrates. Os Açorianos votam nos candidatos dos Açores. Quer queiramos, ou não, só os lisboetas poderão votar na Drª. Ferreira Leite. Os Açorianos votam nos candidatos dos Açores”.
Nos Açores precisamos de “melhor Ambiente e mais Saúde, em tempo real, pois de nada servem intervenções ambientais ou consultas médicas, um ano depois de terem aparecido os problemas”.
Assimimos desde já a ruptura com as grandes obras públicas, pois é preciso “construir o que faz falta, em vez de elefantes brancos que não correspondem aos anseios da população”. Assim, é necessário “ouvir mais a população para que, com realismo e justiça, ninguém se sinta de fora de uma sociedade que se quer integradora”.
O nosso Slogan é “Um Voto no CDS-PP é um Voto Sensato”, pois temos a “esperança” de merecer a confiança dos Açorianos, percebendo desde já no anseio da população que "a mudança nos Açores passa forçosamente pelo CDS-PP”.

1 Comments:

At 17:42, Anonymous Anónimo said...

Amigo, olhe que esse também não é o voto certo!
Pen bem.

 

Enviar um comentário

<< Home