Comunidade Portuguesa de Ambientalistas
Ring Owner: Poli Etileno Site: Os Ambientalistas
Anterior Lista Aleatório Junte-se a nós! Próximo

2009-04-10

Jovens que pensam

Recbi a nomeação "Jovens que pensam" da Trequita (http://trequita.blogspot.com/). Não sou propriamente jovem de idade, mas aceito-a a nomeação de "jovem" no sentido de que ligo pouco a coisas paradas ou desanimadas, ou no sentido de desambientado ou desconfortado com a monotonia. Agradeço a atenção a simpatia.

Uma das regras implica a nomeação de mais 10 blogues de jovens. Tal como afirma a Trequita alguns dos amigos bloguistas poderão nem ser jovens pois desconheço a sua idade... serão porém jovens de espírito :)Passo a nomear os blogs que penso merecerem também este troféu:1.












Eis agora as regras para os felizes contemplados:
Exiba a imagem do prémio,
Poste o link do blog que o premiou,
Indique dez blogs para fazerem parte do “Manifesto Jovens que Pensam”,
Avise os indicados,
Publique as regras.

7 Comments:

At 21:33, Blogger Fá menor said...

Oh! Quanta honra! O meu espírito jovem agradece :)
... só que não custumo seguir as regras... se mesmo assim puder levantar o prémio, terei muito gosto em levá-lo para colocar em exposição na minha vitrine em:
http://famenorarquivo.blogspot.com

Voltarei a passar por cá

Obrigada

Bjs

 
At 21:45, Blogger Berro d'Água said...

Para começar, valerá a publicação pela junventude que supostamente ainda tenho... Sei que a tenho, mas ela está em mim e sempre esteve em um formato não muito exposto... Está no modo como penso, como me manisfesto, como me movimento e por aí vai... Meu pai sempre foi jovem e quanto mais o tempo passava, mas e mais jovem ele ficava, pois ia aprendendo com o tempo e aprimorando sua juventude. Já minha mãe nasceu envelhecida...

Meu pai morreu jovem e minha mãe está passando pela vida...

Beijos de coração querido amigo!!!

Cris

 
At 21:56, Blogger Su said...

ops moisssssss uma jovem pensante....ok só pensante;)

merci....

psssttt por tu,,,,por tu....ok


jocas maradas "menino sábio"

 
At 22:28, Blogger Carlos Faria said...

como já disse no passado, gosto de receber prémios... não sou muito afim de correntes e logo 10! Qualquer forma fico honrado... se depois da Páscoa nomear alguém, certamente ou meu espírito jovem quebrará a regra do número ;)

 
At 09:58, Blogger Nilson Barcelli said...

Caro amigo, agradeço por te lembrares de mim.
Sim, sou jovem (penso eu... mas de espírito) e penso, só que nem sempre penso lá muito bem...
Abraço.

 
At 00:19, Blogger Felisberto Matos said...

Fico-lhe agradecido por esta distinção.
Não conhecia este esquema.
Sou jovem(iniciado) a blogar e sénior em idade.
E já que penso ,aí vai um pensamento:
eu acho que ...e não só ...mas também. Óbviamente...sem margem para dúvidas...positiva e objectivamente ....a antítese epistomológica ..."is the question"...malgré l'abscence impardonable dum (entre outros)...critério sistémico catártico e anabolizante ,tout à fait indispensável a uma análise ,diriamos ,imprópiamente mas no mínimo,sincrética .

 
At 06:20, Blogger Fá menor said...

Mais uma vez, Obrigada!

Já coloquei o selinho.

Bjs

 

Enviar um comentário

<< Home