Comunidade Portuguesa de Ambientalistas
Ring Owner: Poli Etileno Site: Os Ambientalistas
Anterior Lista Aleatório Junte-se a nós! Próximo

2008-02-21

As 12 palavras

A Berta Helena colocou o seguinte desafio: Escrever doze palavras que me são queridas, escritas à medida que me foram ocorrendo, sem qualquer ordem premeditada, e nomear outros blogs para a mesma tarefa.
Aqui vão as palavras quase sem nexo.
1-Amor- Lugar comum de um sentimento incomum.
2-Beijo - Carícia rebuscada.
3-Caminho - Lugar com um destino.
4- Diabo - O que de vez em quando incorporamos.
5- Erguer - O que acontece depois de cair.
6- Falar - Nem sempre coincide com comunicar.
7-Gritar - Língua de quem não tem razão.
8- Hércules - O que gostariamos de ser.
9- Impacto - O que não sabemos medir.
10- Javardo - Palavra que me dá vontade de rir.
11- Língua - Técnica de comunicação.
12- Meu - O que estou disposto a dar.

Nomeiam-se os meus últimos dez visitantes: