Comunidade Portuguesa de Ambientalistas
Ring Owner: Poli Etileno Site: Os Ambientalistas
Anterior Lista Aleatório Junte-se a nós! Próximo

2007-06-23

DESAFIO

Fui desafiado pelo meu amigo Soslayo do blog in Mente para divulgar os meus cinco últimos livros e/ou obras por mim lidas. Devo confessar-vos que a minha leitura não é muito romancesca, se bem que adoraria ter tempo para tal.

As últimas obras que li e que efectivamente me deram muito prazer, que ultrapassa a qualidade do seu conteúdo, também tem a ver com as pessoas que conheço e sou amigo. Vou referir apenas aquelas que li neste mês, por ordem de leitura da última para a primeira:


Vulcão Aberto
de António Silveira e
Maria do Céu Brito
Meu Ismael
de Daniel Quinn
Vulcão de Santa Bárbara
de Paulo Henrique Silva
Os objectivos dos Agricultores dos Açores: uma abordagem multicritério
de Emiliana Leonilde Diniz Gil Soares da Silva
Outras tauromaquias
de Ricardo Jorge e
Mário Aguiar Rodrigues

Dando-se seguimento ao pedido, nomeiam-se mais cinco blogues que são totalmente livres de entrar na corrente.

2 Comments:

At 18:59, Blogger foryou said...

Caramba! Em menos de 2 minutos fizeste-me sentir ignorante :( Em 5 livros só conheço um :(

 
At 10:51, Blogger Woodworm said...

Professor Félix…
Sem qualquer dúvida o seu blog, a par de alguns desses…
Dão muito que pensar…
Os meus parabéns…

Cumprimentos da Madeira...
Bruno(http://atlanticpearl.blogspot.com/)

 

Enviar um comentário

<< Home